O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar – Cecane/UFPA promoverá, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2016, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia em Belém-PA, o Seminário do Projeto Nutre Cecane/UFPA, para apresentar os resultados do Projeto “Promoção da Inclusão de Produtos Alimentares da Agricultura Familiar Local na Alimentação Escolar na Região Nordeste Paraense”.

O seminário contará com a presença do reitor da UFPA, prof. dr. Emmanuel Zagury Tourinho; do diretor do Instituto de Ciências da Saúde-ICS/UFPA, prof. dr. Mauro Acatauassu; e da diretora da Faculdade de Nutrição, profa. dra. Naiza Bandeira. Também participarão do evento o subsecretário de Agricultura Familiar da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário da Casa Civil da Presidência da República – SEAD/CC/PR, Everton Augusto Paiva Ferreira, e a representante da Coordenação geral do Programa Nacional de Alimentação Escolar - CGPAE/FNDE, Sara Regina Souto Lopes.

Leia mais no Portal da UFPA.