Página inicial > Últimas Notícias > Liga Acadêmica de Imunologia e Alergia da UFPA seleciona novos membros

Liga Acadêmica de Imunologia e Alergia da UFPA seleciona novos membros

• Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 08h21
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos membros efetivos para a Liga Acadêmica de Imunologia e Alergia da UFPA, LAIA - UFPA. A liga visa propiciar enriquecimento da formação acadêmica, com atividades extracurriculares, complementares ao currículo do curso de Graduação em Nutrição, a fim de difundir a educação continuada na área da imunologia e alergia, possibilitando o acesso a informações e conhecimentos na área temática.

De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de setembro de 2021, por meio do link de acesso ao formulário eletrônico que estará disponível na bio do Instagram da liga: @laia_ufpa.

A seleção é voltada para estudantes do Curso de Nutrição da UFPA, a partir do 3 ° semestre. Serão ofertadas 10 vagas para o processo seletivo, porém esse número pode se estender de acordo com a necessidade e a demanda de vagas.

Processo Seletivo - O processo seletivo da liga será composto de duas etapas, análise curricular e entrevista. Deverá ser enviada para o e-mailligalaia.ufpa@gmail.com a carta de intenção e o currículo Lattes atualizado, bem como terá que  preencher corretamente o formulário de inscrição. As inscrições fora do prazo não serão aceitas.

O resultado será divulgado nas redes sociais da LAIA - UFPA no dia 4 de outubro de 2021.

Sobre a Liga - Fundada no dia 1º de junho de 2021, a LAIA - UFPA é uma entidade sem filiação político-partidária ou religiosa, associação civil de caráter estudantil sem fins lucrativos, vinculada à Faculdade de Nutrição da Universidade Federal do Pará. A LAIA – UFPA poderá firmar parcerias com entidades externas públicas e privadas para atender  às suas finalidades e atribuições. Os novos membros deverão cumprir todos os preceitos do Estatuto da Liga.

Serviço:

Seleção para novos membros da Liga Acadêmica de Imunologia e Alergia.

Período: De 15 a 22 de setembro de 2021.

Mais informações: Pelo Instagram:@laia_ufpa ou pelo e-mailligalaia.ufpa@gmail.com

Edital: acesse aqui

Formulário de inscrição aqui.

Texto e arte: Divulgação LAIA-UFPA

Publicado no Portal da UFPA em 16/09/2021.